Notícias

Alubar expande atuação no mercado esportivo para fortalecer marca

Com ações consolidadas no Estado do Pará, onde é patrocinadora da transmissão do Campeonato Paraense de Futebol, pela Tv Cultura Pará e Rádio Clube do Pará, e do Paysandu Sport Club, além de realizar outras parcerias pontuais em eventos esportivos paraense, a Alubar anunciou ontem, 22, uma nova frente de atuação de marketing. A empresa oficializou o patrocínio das equipes do Fortaleza e Ceará, duas grandes e tradicionais equipes de futebol do Brasil.

A parceria de 1 ano com ambas as equipes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro 2019, é vista como um novo passo da Alubar em expandir presença no segmento de cabos elétricos de cobre. “A Alubar há alguns anos já investe em ações esportivas no Pará. Sabemos que o futebol é algo que o brasileiro gosta muito. E aqui no Estado do Ceará não é diferente. Por isso, decidimos por expor nossa marca no Ceará e no Fortaleza, equipes que possuem uma torcida de massa, apaixonadas e vibrantes. Sem dúvida será uma parceria de sucesso para todos”, avalia Maurício Gouvea, Diretor Executivo da Alubar Metais e Cabos.

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, ressaltou o histórico da Alubar de apoio ao futebol e a importância da parceria no fortalecimento das marcas nessa temporada. “A Alubar tem o histórico de apoio ao futebol paraense com Remo e Paysandu, além de outros projetos ligados ao esporte no Pará, e agora investindo também no futebol cearense. Queremos buscar esse fortalecimento, para que junto com a marca do Fortaleza, eles possam vender muito aqui no estado, gerando o crescimento no mercado”, enfatizou Paz.

O diretor de marketing do Ceará, Lavor Neto, enxerga um cenário de sucesso entre a parceria. “O Grupo Alubar é a maior fabricante de cabos elétricos de alumínio da América Latina, ou seja, é um gigante no ramo que atua. O fechamento dessa parceria demonstra a grandeza do retorno que nossos patrocinadores obtêm com a exposição de marca que o clube proporciona”, comentou.

Saiba mais sobre os anúncios nos links abaixo:

Site do Ceará - http://www.cearasc.com/noticia/patrocinio-novo-alubar-e-nova-parceria-do-ceara-pa

Site do Fortaleza - http://fortaleza1918.com.br/fortaleza-assina-com-alubar-novo-patrocinador-que-tera-marca-na-camisa/


Outras Notícias