Notícias

Prêmio “100 mais Influentes da Energia” reconhece executivo da Alubar Energia

O Diretor Executivo da Alubar Energia, Afonso Aguilar, foi eleito como um dos 100 profissionais mais influentes do setor elétrico brasileiro em 2019. A premiação “100 Mais Influentes da Energia” aconteceu no mês de dezembro e é realizada pelo Grupo Mídia que homenageia os principais executivos do segmento.

“É um reconhecimento que tem um peso muito grande, tanto pessoal quanto profissional. É um coroamento do que fazemos dentro do setor de energia no Brasil e na América do Sul”, avalia Afonso, que também é presidente do Conselho Fiscal da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR).

A premiação reconhece em 10 diferentes categorias os 100 profissionais que mais se destacaram no setor da Energia no último ano, em diversas áreas, como Mercado e Negócio, Personalidades Pública, Qualidade e Sustentabilidade etc.

Afonso foi eleito na categoria “Indústria / Serviços”. “Mais do que uma conquista pessoal, esta indicação tem um valor inestimável para o Grupo Alubar como um todo. Estamos presentes nos principais debates e encontros decisórios sobre o setor, como reuniões e eventos com os maiores players privados e governamentais. Essa credibilidade só é possível devido ao trabalho que fazemos com ética e compromisso profissional”, diz o executivo.


Outras Notícias