Carta da Alta Administração


Os acionistas, conselheiros e diretores do Grupo Alubar assumem o compromisso em manter os mais elevados padrões de transparência e integridade com a sociedade. Para isso, adotamos em nossas Empresas medidas efetivas de combate a práticas de corrupção ou quaisquer condutas não éticas.

Os colaboradores do Grupo Alubar são devidamente orientados a manter condutas éticas em suas relações pessoais e profissionais pois acreditamos que a forma que agimos tem impacto em tudo que fazemos. Nossos valores são diretrizes fundamentais para garantir a sustentabilidade dos nossos negócios e esperamos que todos os clientes, fornecedores, representantes e parceiros de negócios do Grupo Alubar disseminem a cultura ética no seu dia a dia a fim de contribuir na construção e manutenção de um ambiente mais ético.

Estamos em um período atípico nas relações interpessoais devido a pandemia da Covid-19, o que nos traz um momento de excepcionalidade. A fim de proteger a saúde e segurança dos nossos colaboradores e seus familiares, seguimos os protocolos de distanciamento no ambiente de trabalho, bem como as orientações das autoridades de saúde. Entendemos que esta peculiaridade, nos leva a valorizar ainda mais a manutenção da saúde do trabalhador ativo, a valorização das boas práticas, além de prezar pelo aumento da transparência e vigilância nos negócios. A urgência que a situação demanda alterou nossa rotina, refletindo em algumas adaptações das regras e controles, contudo, precisamos sempre ter em mente que não há que se falar em flexibilização dos valores éticos, os quais deverão continuar em prática, independente do contexto.

O Programa de Integridade do Grupo Alubar é uma ferramenta que direciona as condutas esperadas por todos que fazem os nossos negócios acontecerem, por isso temos o dever de apresentar com transparência a toda sociedade nosso comprometimento em fazer as coisas da forma certa.

Convidamos você a conhecer nosso Programa de Integridade!

Conselho de Administração