Transparência


Relatório Anual

A Alubar Metais e Cabos apresenta o Relatório Gerencial 2016 aos seus diversos públicos de relacionamento. O conteúdo desta publicação abrange os resultados financeiros e as ações desenvolvidas nas áreas de gestão de pessoas, meio ambiente, eficiência operacional, relacionamento com clientes e fornecedores e projetos sociais.

Há mais de 20 anos a Alubar Metais e Cabos está presente no Pará. Com sede no polo industrial de Barcarena, município localizado no nordeste paraense, a fábrica tem contribuído ao longo desse período para o desenvolvimento econômico e socioambiental no estado. No Pará, são mais de 1.000 empregos, entre diretos e indiretos.

A companhia também contribui para a internalização das riquezas no Estado. Em 2016, a empresa efetuou cerca de 73% de suas compras em território paraense. No ano passado, a receita líquida da fábrica foi de R$ 609 milhões, um aumento de 63% em relação 2015.

Os resultados alcançados, em 2016, demonstram o comprometimento da Alubar com a excelência em suas operações totalmente alinhadas às normas de segurança, qualidade e legislação ambiental. A empresa obteve renovação de certificações que atendem aos requisitos da NBR ISO 9001:2008 e ISO 14001: 2004, incluindo a ampliação do escopo para os produtos de cabos de cobre.

Confira nosso Relatório Anual 2016